Motel em Caxias do Sul

Momentos únicos, de prazer.

Dicas e novidades sensuais

  • 01/31/2014
    Dicas para você se tornar uma sexpert na arte da linguagem erótica

    Uma pesquisa realizada por uma empresa britânica e divulgada em julho desse ano pelo jornal britânico Daily Mail mostrou que o interesse sexual diminui após um ano de relacionamento. O levantamento apontou que 15% dos casais mantêm relações sexuais diariamente no primeiro ano de relacionamento, mas, após esse período, a frequência é mantida por apenas 5% dos parceiros.

    Para manter aceso o pique na cama mesmo com muito tempo de relacionamento, a dica da especialista em relacionamentos e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv, é caprichar no vocabulário erótico na hora H! Ela explica que essa linguagem erótica é importante para manter a relação sempre quente e o casal sempre disposto para o sexo.

    "A linguagem erótica é fundamental para que os parceiros consigam comunicar o que estão sentindo, o que desejam e também o que não gostam, tudo de forma sensual. Existe muita diferença, por exemplo, em dizer 'Assim eu não gosto' para 'Eu adoro do outro jeito'. Essa mudança torna a forma de falar mais positiva e incentiva o outro a fazer o que mais nos agrada. Além disso, falar coisas apimentadas na hora H serve como combustível para incendiar o prazer", explica.

    Mas, ressalta Fernanda, a escolha tem que ser cuidadosa. Por isso, é importante o casal saber que tipo de coisas o outro gosta de ouvir e fazer e, para isso, nada melhor que ser direto e perguntar. "Mas isso deve ser feito em um momento de bate-papo entre o casal e não na hora H com os dois na cama. É fundamental que tudo seja feito em consenso e de forma espontânea porque, de outra maneira, fica artificial e sem sentido, acabando com o clima", aconselha a especialista.

    E quem tem mais dificuldade de soltar a língua durante o sexo: os homens ou as mulheres? A especialista é enfática ao dizer que muitas mulheres sentem dificuldade porque desconhecem as sutilezas que fazem parte do território dos gemidos e sussurros. Elas, ressalta a especialista em sensualidade, preferem não falar nada durante a relação sexual por medo de parecerem vulgares.

    "As mulheres sentem dificuldade porque desconhecem as sutilezas que fazem parte desse território, o que é uma pena porque a maioria dos homens adora ouvir. O que essas mulheres não sabem é que dá para falar várias coisas bem sensuais sem correr esse risco", avalia a especialista, que listou algumas dicas (para homens e mulheres) para você aprender os segredos de um(a) sexpert na arte da linguagem erótica!

Mais Dicas

Voltar para o Inicio
Gostou? Então compartilhe:

Onde estamos

Rua Conde D´Eu, 1370 - Bairro Bela Vista
Sentido São Virgílio - Caxias do Sul - RS

Veja no Mapa

Reservas e informações

54 3222.2292 | 3208.1878
contato@lebondmotel.com.br